Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Situação em Brno
Array- Situação normal de corrida..estou a frente e.. faço a curva!! :confused:

O Sérgio não tem qualquer vantagem sobre mim..travou mais tarde, eu travei normalmente, nem se quer está ao meu lado nem por dentro.. nem consigo perceber.[/quote]

Ok Vitor, mesmo parecendo-te tudo "normal", neste caso nem a travagem tinha começado... nem a trajectória lógica de quem vai à frente é aquela! Se eu não estou ao lado, nem por dentro, foi porque travei mais cedo, de forma a evitar a traseira do teu carro que de repente se lembrou de fazer uma curva por dentro!!

Array- Situação normal de corrida

O Sérgio sai melhor da T1 e sei que me vai tentar passar, coloco-me ao meio da pista (Pois não sei qual o lado que vai escolher).

Ao ver que vou ser ultrapassado, travo um pouco mais cedo, pois o Sérgio à velocidade que ia, irá sair mais largo, e eu consigo retomar a posição.

Talvez surprendido, por vir mesmo encostado, tenta desviar-se e trava na relva, saindo desgovernado para a escapatória.

Agora, eu não andei aos esses..nem mudei de trajectórias, nem mudanças bruscas...[/quote]

Não vou comentar esta situação pois se achas que são situações normais de corrida, tudo o que vá dizer aqui de nada adiantará!

Uma coisa te digo Vitor, e sem querer arranjar polémicas ou desavenças: Encaro o GTR2 como um excelente divertimento, onde logicamente, a competição está inserida, mas sou incapaz de defender uma posição (ainda por cima várias vezes e por um periodo de tempo bem razoável) dessa forma... Mas, quem sou eu para julgar alguém...

Sem ressentimentos

Um abraço

Sérgio Moura
Reply

Messages In This Thread
Situação em Brno - by Sérgio Moura - 16-02-2007, 10:45 PM
Situação em Brno - by Vitor Viçoso - 17-02-2007, 02:08 PM
Situação em Brno - by Sérgio Moura - 17-02-2007, 04:01 PM
Situação em Brno - by Nico - 17-02-2007, 11:06 PM
Situação em Brno - by Vitor Viçoso - 18-02-2007, 02:08 AM
Situação em Brno - by Marco - 23-02-2007, 01:34 PM

Forum Jump: