16-02-2007, 08:29 PM
As diferentes prespectivas açerca M3/NGTs, não é o que me fez intervir neste tópico, isso sim os posts de Victor e Joaquim e muito particularmente Luís Branco, por quem nutro muita admiração não só pelo seu Knowhow, mas também pelo empenho e camaradagem que constantemente põe ao serviço de todos nós e porque acompanhei o final da prova de ontem via TS, senti profundamente o seu desalento ao constatar que este campeonato é para esquecer, estou certo não pelas grandes aspirações que poderia ter, mas sim pelos bons momentos que poderia passar, comprometidos pelo enorme desajuste entre os carros utilizados, essencialmente consumos, e é isso que me desencanta diria mesmo desmotiva, ver uns a curtir à brava e outros não, tanto empenho em troca de mero divertimentoe e ir por água abaixo logo nos 1ºs instantes e seguramente sem solução a manter-se como está. Alguma coisa tem que ser feita para alterar isto e proporcionar o que todos queremos divertimento e emoção. Obrigado Hugo por tocares neste assunto.