16-02-2007, 11:09 AM
antes de mais as minhas desculpas por nao estar presente.
cheguei a casa bem depois as 22 :(
nem tempo tive de avisar a equipa
qt ao desanimo do Vitor, entendo perfeitamente.
no inicio foi questionado se se deveriam estabelecer quotas para os carros.
foi dito q nao fazia sentido forçar as pessoas a escolher carros que nao gostavam.
como seria se obrigassemos a equipa x e equipa y ficarem com determinados carros?
qd a Sonic e TMM escolheram carros diferentes, louvei tal facto.
da mesma forma que nos na Vitamina optamos em GT2 pelo M3. Para ser diferente. Ainda assim muito dificilmente conseguimos fazer 1 so paragem.
Infelizmente o resto pautou-se pelo corriqueiro 911 :P
A Bode tb foi diferente e optou pelos unicos 360 que vemos em pista.
Na proxima prova os lastros serão efectivos e o equilibrio será maior.
Obviamente que não com a totalidade dos carros, mas 4 ou 5 carros terão esse handicap.
Depois, se a situaçao se mantiver, tenho todo o gosto em me sentar com as equipas e analizar uma alternativa, nunca abdicando do formato que temos de corrida.
cheguei a casa bem depois as 22 :(
nem tempo tive de avisar a equipa
qt ao desanimo do Vitor, entendo perfeitamente.
no inicio foi questionado se se deveriam estabelecer quotas para os carros.
foi dito q nao fazia sentido forçar as pessoas a escolher carros que nao gostavam.
como seria se obrigassemos a equipa x e equipa y ficarem com determinados carros?
qd a Sonic e TMM escolheram carros diferentes, louvei tal facto.
da mesma forma que nos na Vitamina optamos em GT2 pelo M3. Para ser diferente. Ainda assim muito dificilmente conseguimos fazer 1 so paragem.
Infelizmente o resto pautou-se pelo corriqueiro 911 :P
A Bode tb foi diferente e optou pelos unicos 360 que vemos em pista.
Na proxima prova os lastros serão efectivos e o equilibrio será maior.
Obviamente que não com a totalidade dos carros, mas 4 ou 5 carros terão esse handicap.
Depois, se a situaçao se mantiver, tenho todo o gosto em me sentar com as equipas e analizar uma alternativa, nunca abdicando do formato que temos de corrida.