16-02-2007, 10:11 AM
Arraypodes ver as coisas por outro lado...ao inves de mudaram para ferrari porque é que não são os ferrari a mudarem para outros??? menos troféu ferrari ficava...digo eu.
por mim, podem mudar...mas só imaginado o trabalho de um novo carpack....[/quote]
Corri um ano de 550 no qual fiz mais de 2500 voltas numa época só em treinos.. Mudei de carro, continuo a aprender as caracteristicas do 575. A equipa optou por este carro, quando no paddock era apelidado de fraquinho, que conseguia ser mais lento que o lister, etc etc etc.. Antes era troféu 550, agora é troféu ferrari, o que será de seguida?
O que dá mais nas vistas é o trófeu porsche nos gt2. :23:
A escolha de um carro, deve ser feita com base em varias variáveis.
por mim, podem mudar...mas só imaginado o trabalho de um novo carpack....[/quote]
Corri um ano de 550 no qual fiz mais de 2500 voltas numa época só em treinos.. Mudei de carro, continuo a aprender as caracteristicas do 575. A equipa optou por este carro, quando no paddock era apelidado de fraquinho, que conseguia ser mais lento que o lister, etc etc etc.. Antes era troféu 550, agora é troféu ferrari, o que será de seguida?
O que dá mais nas vistas é o trófeu porsche nos gt2. :23:
A escolha de um carro, deve ser feita com base em varias variáveis.