16-02-2007, 01:47 AM
(This post was last modified: 16-02-2007, 01:48 AM by Luis Branco.)
Bem senti o que te aconteceu Vitor. Preguei-te uma cacetada de todo o tamanho quando o teu Saleen ficou parado na pista na aproximação à penúltima curva de Brno. Fiquei todo atravessado e o motor pouco depois começou a fumegar e partiu-se :sad:
Um esforço brutal para ver se chegava pelo menos a 6º e acabei assim sem tão pouco chegar ao fim.
Uma pena, e não que tenhas tido qualquer culpa, Vitor, apenas estou a expressar o meu desapontamento.
Ainda mais hoje foi um dia tramado, que só cheguei a casa quando faltavam 5 minutos para o fim da qualificação, fiz uma volta, fui jantar a correr e voltei apressadamente para a corrida.
Um esforço brutal para ver se chegava pelo menos a 6º e acabei assim sem tão pouco chegar ao fim.
Uma pena, e não que tenhas tido qualquer culpa, Vitor, apenas estou a expressar o meu desapontamento.
Ainda mais hoje foi um dia tramado, que só cheguei a casa quando faltavam 5 minutos para o fim da qualificação, fiz uma volta, fui jantar a correr e voltei apressadamente para a corrida.

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)