Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipamento Professional para simuladores
Olá Pessoal!
Achei interessante criar este tópico visto que o assunto trata-se de um dos componentes mais importantes no mundo do sims racing! E achava uma excelente ideia um sub-forum relacionado com isto, que acham? Passando á frente... Tenho lido muito acerca deste assunto e visto muita coisa também que delicia! Ao longo do tempo fui tendo umas ideias, e tenho vindo a ganhar as minhas preferências em relação ás marcas em cada tipo de equipamento, no entanto gostava de ver aqui os vossos apreciações acerca dos vários equipamentos que tenham adquirido relacionado com este tema:blink1:
Para já posso dizer que dou grande importância ao material frex, com destaque para o sincomotion! fiquei fan destes senhores! clientes que já sejam da casa que se xibem! Para adiantar já o assunto...alguem que tenha ou esteja a pensar em comprar o sincomotion, o que acham sobre ele? Pedais VPP alguêm têm? Diferenças entre o trackir 3 e o 4.
Por agora é tudo...descomprimam! :fixe:
Reply

Messages In This Thread
Equipamento Professional para simuladores - by Bruno Latas - 16-02-2007, 12:05 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Simuladores no Vista - Versão 32 ou 64 bits? Mario Pires 18 9.989 02-04-2008, 03:52 PM
Last Post: Nuno Basto
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.637 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  Simuladores no Vista rallye_fan 3 3.717 28-01-2008, 06:54 PM
Last Post: rallye_fan

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)