14-02-2007, 08:39 PM
ArrayAinda há dias assisti a parte de uma corrida de GTR2 em directo e é muito fixe. Dadas as limitações técnicas do jogo tinha algumas limitações mas interesse não faltava pelo menos para simracers...até podiamos ir comentando num chat...muito fixe mesmo. Excelemente em termos promocionais do jogo e daria mt jeito para quem como nós gosta de ver as provas dos colegas de equipa q estão no outro campeonato.
Portanto, técnicamente já é possivel fazer transmição em directo. É preciso é software e servidor à altura... A maior limitação é ter que estar alguém a fazer de realizador, mas q n tem noção de toda a corrida logicamente e n se apanha tudo... mas isso nem nas de TV's com equipas completas e um monte de câmaras se consegue...
Ah e o que estava a ser usado para GTR2 dava de certeza para pelo menos GTL e rFactor... Mas provavelmente para mais...
Os homens da informática é que podiam meter isso a mexer...eheh[/quote]
Eu tambem vi e o que me pareceu nao é nada do outro mundo, uma camera de filmar apontada ao monitor do servidor e alguem a fazer de realizador e isto a ser transmitido via WMP....
Portanto, técnicamente já é possivel fazer transmição em directo. É preciso é software e servidor à altura... A maior limitação é ter que estar alguém a fazer de realizador, mas q n tem noção de toda a corrida logicamente e n se apanha tudo... mas isso nem nas de TV's com equipas completas e um monte de câmaras se consegue...
Ah e o que estava a ser usado para GTR2 dava de certeza para pelo menos GTL e rFactor... Mas provavelmente para mais...
Os homens da informática é que podiam meter isso a mexer...eheh[/quote]
Eu tambem vi e o que me pareceu nao é nada do outro mundo, uma camera de filmar apontada ao monitor do servidor e alguem a fazer de realizador e isto a ser transmitido via WMP....

![[Image: 9728Glide.gif]](http://hosting05.imagecross.com/image-hosting-13/9728Glide.gif)