14-02-2007, 11:57 AM
Pois é, pelo vídeo de comparação dá bem p ver q aquelas irritantes e frequentes oscilações dos carros p cima e p baixo do GTR 2, são exageradas, mesmo qd se mexe na settings da suspensão, elas persistem.
No vídeo real o carro é superestável, só se nota ele a oscilar qd sobe um corrector, ou a inclinar-se p a frente qd trava, como seria de esperar.
O GTR 2 é mt bom, mas ainda levava uns patches...
Quanto a transmitirem corridas online, acho difícil. As pessoas q vão ver corridas, vão essencialmente ver carros potentes REAIS a andar rápido e ruidosamente.
Quem já foi a um autódromo, sabe q não há jogo algum q consiga transmitir sensações semelhantes de ver uma corrida ao vivo.
Penso eu de que...:blink1:
OOps espera aí, tou a falar de corridas ao vivo, mas tava-se a falar de corridas pela TV...:embarrest:
Bem, mesmo assim, n é a mesma coisa...
Acho q os únicos que iriam ver essas corridas, são os simracers como nós.
No vídeo real o carro é superestável, só se nota ele a oscilar qd sobe um corrector, ou a inclinar-se p a frente qd trava, como seria de esperar.
O GTR 2 é mt bom, mas ainda levava uns patches...
Quanto a transmitirem corridas online, acho difícil. As pessoas q vão ver corridas, vão essencialmente ver carros potentes REAIS a andar rápido e ruidosamente.
Quem já foi a um autódromo, sabe q não há jogo algum q consiga transmitir sensações semelhantes de ver uma corrida ao vivo.
Penso eu de que...:blink1:
OOps espera aí, tou a falar de corridas ao vivo, mas tava-se a falar de corridas pela TV...:embarrest:
Bem, mesmo assim, n é a mesma coisa...
Acho q os únicos que iriam ver essas corridas, são os simracers como nós.