Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RBR] Procuro equipa
ArrayOlá chamo-me João Oliveira sou estudante de engenharia civil, e piloto do RACE com que já me consigo bater muito bem online ficando sempre nos lugares cimeiros, modestia áparte...lol , já tenho uns kilómetros no RBR, mas não muitos.... lá vou eu nos WRC na ponta do gas para chegar ao fim da etapa, mas acho qeu estou a melhorar embora de certeza que devo ser um novato comparado cons os "Loebs" daqui :embarrest:....... Caso alguma equipa esteja interessada num piloto cheio de vontade de aprender com os melhores, estou aqui...... pode ser WRC, gr N, s 1600, tanto faz.....

Cumprimentos e parabéns pelas organizações que dexaram-me:blink:, espectacular.... parece pessoal muito porreiro....:fixe:[/quote]

Moço, bem vindo.
Isto aqui não só Loebs moço, tambem existe muito Mcrae, Sainz, Vatanen, Juhha (este literalmente), Panizzi, e Gronholm, entre outros artistas. :blink1:
Olha que isso do race é para meninas, é facil demais, não tem arvores a atravessar-se à frente do carro :biggrinbandit:
Existem equipas que têm algumas vagas, de certeza que irás receber ainda hoje algumas propostas.

Por isso, bem vindo, e boa sorte na estrada. :fixe:

E olha que os pinheiros são nossos amigos. :34:
[Image: helio.png]
Reply

Messages In This Thread
[RBR] Procuro equipa - by J.Oliveira - 14-02-2007, 12:09 AM
[RBR] Procuro equipa - by Helio Rodrigues - 14-02-2007, 01:37 AM
[RBR] Procuro equipa - by J.Oliveira - 14-02-2007, 02:02 AM
[RBR] Procuro equipa - by Filipe Gonçalves - 14-02-2007, 04:22 PM
[RBR] Procuro equipa - by FranciscoF - 14-02-2007, 06:39 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Procuro equipa Iracing Fabio Rainho 1 485 22-08-2025, 10:27 AM
Last Post: Miguel Pinto
  Procuro piloto para formar equipa Endurance Ricardo Verdasca 0 456 01-05-2025, 04:43 PM
Last Post: Ricardo Verdasca
  Procuro Equipa iRacing :) Francisco José 1 1.368 24-12-2022, 05:55 PM
Last Post: Alexandre Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)