14-02-2007, 01:37 AM
ArrayOlá chamo-me João Oliveira sou estudante de engenharia civil, e piloto do RACE com que já me consigo bater muito bem online ficando sempre nos lugares cimeiros, modestia áparte...lol , já tenho uns kilómetros no RBR, mas não muitos.... lá vou eu nos WRC na ponta do gas para chegar ao fim da etapa, mas acho qeu estou a melhorar embora de certeza que devo ser um novato comparado cons os "Loebs" daqui :embarrest:....... Caso alguma equipa esteja interessada num piloto cheio de vontade de aprender com os melhores, estou aqui...... pode ser WRC, gr N, s 1600, tanto faz.....
Cumprimentos e parabéns pelas organizações que dexaram-me:blink:, espectacular.... parece pessoal muito porreiro....:fixe:[/quote]
Moço, bem vindo.
Isto aqui não só Loebs moço, tambem existe muito Mcrae, Sainz, Vatanen, Juhha (este literalmente), Panizzi, e Gronholm, entre outros artistas. :blink1:
Olha que isso do race é para meninas, é facil demais, não tem arvores a atravessar-se à frente do carro :biggrinbandit:
Existem equipas que têm algumas vagas, de certeza que irás receber ainda hoje algumas propostas.
Por isso, bem vindo, e boa sorte na estrada. :fixe:
E olha que os pinheiros são nossos amigos. :34:
Cumprimentos e parabéns pelas organizações que dexaram-me:blink:, espectacular.... parece pessoal muito porreiro....:fixe:[/quote]
Moço, bem vindo.
Isto aqui não só Loebs moço, tambem existe muito Mcrae, Sainz, Vatanen, Juhha (este literalmente), Panizzi, e Gronholm, entre outros artistas. :blink1:
Olha que isso do race é para meninas, é facil demais, não tem arvores a atravessar-se à frente do carro :biggrinbandit:
Existem equipas que têm algumas vagas, de certeza que irás receber ainda hoje algumas propostas.
Por isso, bem vindo, e boa sorte na estrada. :fixe:
E olha que os pinheiros são nossos amigos. :34:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)