12-02-2007, 03:57 PM
1º que tudo quero dar um agradecimento á organização por esta excelente iniciativa, em 2º dar os meus parabéns ao vencedor Maciel, quanto á prova foi pena o tempo de espera, mas foi a 1ª vez que isto foi realizado, para a próxima, uma boa ideia era ter mais servidores onde se poderiam correr várias mangas e sem qualificação, poderia ser por sorteio, acho que ninguém duvidaria do sorteio nem da sua isenção, quanto á corrida em si, muito porreiro 1º saiu-me o Filipe Galego, consegui passar (tinha treinado um bocado com o Alfa), depois foi o que se viu, apanhei o meu antigo colega de equipa Duarte Pires pensei logo já fui, mas mesmo assim fui dar o meu melhor, o carro nem lhe tinha tocado, só em practice 3 ou 4 voltas, ainda por cima ele não tinha corrido a 1ª manga, ficou entre os 3 primeiros e logo assim isento dos Alfa, pois depois daquela seca toda estava cheio de pica, fez um arranque canhão ou eu muito lento e aí foi só gerir a vantagem, não cometeu erros tal como eu, mas foi muito mais rápido e assim mereceu passar, foi muito porreiro.