11-02-2007, 04:15 PM
Como o Duarte disse e bem, o único valor que influencia o setup é o Fuel. Msm com setups fixos, existe 1 ou 2 valores que da para mudar (Steering Lock e Brake Bias se nao me engano). Assim sendo nao vejo qual a vantagem de correr com setup fixo e começar cada corrida com deposito cheio para 90 e tal voltas em alguns carros qd apenas se faz 2 voltas. Pelo menos assim podemos começar com carros leves.
Quanto aos toques na parede, haverá um pequeno briefing no servidor com todos os pilotos e comissarios de corrida afim de esclarecer os toque na parede. Finalmente qt á ultima vaga a preencher, existe uma solução de recurso caso nao seja preenchida até ás 21h, por isso Rui, quero-te ver lá. :cheesy:
Quanto aos toques na parede, haverá um pequeno briefing no servidor com todos os pilotos e comissarios de corrida afim de esclarecer os toque na parede. Finalmente qt á ultima vaga a preencher, existe uma solução de recurso caso nao seja preenchida até ás 21h, por isso Rui, quero-te ver lá. :cheesy:

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)