10-02-2007, 03:39 PM
ArrayHá então é isso!! Já agora como faço para voltar a pôr o ficheiro .rbz, para abrir uso o rar mas para voltar a pôr .rbz ?? Sim de resto faço tudo isso apago as outros ficheiros em geral até fico com eles guardados numa pasta como backup e noutra directoria!! Obrigado rapaziada eu sabia q tinha de haver qualquer coisa :34:[/quote]
Convem abrires o RBZ com o winrar, e trabalhar no ficheiro mesmo no winrar, depois é só desligares a janela do winrar.
Mas tens sempre e partir do ficheiro rbz, acho que não dá para passares de rar para rbz.
Se ainda tiveres o rbz original, é só apagares o seu conteúdo e copiares o interior da pastas rar que fizeste para dentro do rbz.
(que confusão... :laugh: )
Convem abrires o RBZ com o winrar, e trabalhar no ficheiro mesmo no winrar, depois é só desligares a janela do winrar.
Mas tens sempre e partir do ficheiro rbz, acho que não dá para passares de rar para rbz.
Se ainda tiveres o rbz original, é só apagares o seu conteúdo e copiares o interior da pastas rar que fizeste para dentro do rbz.
(que confusão... :laugh: )

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)