10-02-2007, 03:36 PM
Arraypessoal, deve ter havido aqui um erro qualquer nas indicações da instalação do carpack v1.2 ou então eu não entendi nada...
diz lá que é preciso a versão 1.0 e 1.1 (que eu tinha) e diz também que é preciso desinstalar um monte de cenas entre elas, e passo a citar, " Remover a pasta SRP-PTCC que se encontra em "..\rFactor\GameData\Vehicles""
acontece que depois de ter procedido em conformidade o único team que encontro no jogo é o "TIFO"
percebi mal , ou realmente deram indicações erradas ?
tenho de voltar a instalar tudo de novo (v1.0 e v1.1) e depois disso afinal o que tenho realmente de desinstalar ?
obrigado[/quote]
Sim Joaquim, leste as instruções de instalação e desinstalação quando só precisavas das 1ª.
Tens de manter o carpack 1 e o 1.1
depois instalas o 1.2 e ficas com todas as equipas
Have Fun!:34:
diz lá que é preciso a versão 1.0 e 1.1 (que eu tinha) e diz também que é preciso desinstalar um monte de cenas entre elas, e passo a citar, " Remover a pasta SRP-PTCC que se encontra em "..\rFactor\GameData\Vehicles""
acontece que depois de ter procedido em conformidade o único team que encontro no jogo é o "TIFO"
percebi mal , ou realmente deram indicações erradas ?
tenho de voltar a instalar tudo de novo (v1.0 e v1.1) e depois disso afinal o que tenho realmente de desinstalar ?
obrigado[/quote]
Sim Joaquim, leste as instruções de instalação e desinstalação quando só precisavas das 1ª.
Tens de manter o carpack 1 e o 1.1
depois instalas o 1.2 e ficas com todas as equipas
Have Fun!:34:
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)