09-02-2007, 01:44 PM
ArraySó uma pergunta? Será que todos os anos por altura da primeira prova temos de assistir a desistências? Já se foi um piloto, agora vai-se um excelente organizador:blink: deixa-me pena, que não se resolvam as coisas com bom senso, por acaso alguém se lembrou que por acaso o servidor tenha reiniciado por alguma falha eléctrica? ( é so uma suspeita) é que segundo sei ontem o pais foi assolado por uma onda de mau tempo, eu por exemplo fiquei sem electricidade uma série de vezes... Pessoal vmaos l+a a ter calma, porque tanto o Luis como o Marco, prestam um grande serviço a esta comunidade, e parece-me que vocês n não imaginam os custos de ter um servidor aberto, se imaginassem, viam logo para onde vai o dinheiro, e parece-me a mim que não chega... Depois ainda há prémios... ( que por acaso se alguém se recorda, já foram custeados inteiramente pelo Luis), vamos a ter calma, se bem seiq ue pra quem treina e tal e lixado perder uma prova, lembrem-se que quem organiza, perde de estar com a familia e de fazer outras coisas que eventualmente poderia fazer para tar aqui a organizar, isto ainda nºao é um campeonato profissional, é inteiramente amador, apenas pagmaos para termos um servidor só nosso, acho que esta questão já foi abordada mais do que uma vez, e já deveria estar compreendida... Se perdermos o Luis como organizador, em futuras épocas vocês vão sentir a falta dele, vos garanto... Eu ontei tambem fiquei meio chateado com a situação e nem sequer tava a correr, mas depois de analisar as coisas, já nada havia a fazer, pois já seria tarde para se reiniciar a corrida, e de certeza que ninguém teve culpa, portem-se bem e tenham juizinho, e Luis repensa lá o teu abandono...:fixe:[/quote]
Filipe Mendes a presidente.
Filipe Mendes a presidente.
![[Image: 23124423.jpg]](http://img233.imageshack.us/img233/9107/23124423.jpg)