09-02-2007, 10:31 AM
(This post was last modified: 09-02-2007, 10:31 AM by Mario Esteves.)
ArrayLuis... não sei se ajuda, mas online consigo jogar, escolher carros, etc... Offline não... Offline mal clico em que carro for, o jogo bloqueia... Alguma idea???
Edit: Correcção » consigo jogar offline, mas n consigo escolher carro, só posso jogar offline com o carro que já está escolhido... Como dizia uma amiga minha... "Que cena macabra..."[/quote]
Carlos:
Depois de desinstalares tudo (por esta ordem :Carpack+Update+GTR2) verificaste se no disco duro não ficou nehum directório "pendurado"?Isto é, pode acontecer que o Uninstall não tenha desinstalado tudo.
Outra dica, ao instalares novamente, instala num directório <span style="color:#FF0000">diferente do que habitualmente usas.
Assim, desinstala tudo via Control Panel pela ordem correcta (carpack+Update+GTR2).
Limpa directórios que eventualmente tenha ficado.
Faz reboot ao PC.
Instala GTR2
Instala Update
Instala Carpack de acordo com as instruções do Luís Branco.
Espero que funcione...:fixe:
Mario Esteves
Edit: Correcção » consigo jogar offline, mas n consigo escolher carro, só posso jogar offline com o carro que já está escolhido... Como dizia uma amiga minha... "Que cena macabra..."[/quote]
Carlos:
Depois de desinstalares tudo (por esta ordem :Carpack+Update+GTR2) verificaste se no disco duro não ficou nehum directório "pendurado"?Isto é, pode acontecer que o Uninstall não tenha desinstalado tudo.
Outra dica, ao instalares novamente, instala num directório <span style="color:#FF0000">diferente do que habitualmente usas.
Assim, desinstala tudo via Control Panel pela ordem correcta (carpack+Update+GTR2).
Limpa directórios que eventualmente tenha ficado.
Faz reboot ao PC.
Instala GTR2
Instala Update
Instala Carpack de acordo com as instruções do Luís Branco.
Espero que funcione...:fixe:
Mario Esteves