Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge
Um bocado de bom senso nunca fica mal numa organização… ainda mais numa primeira corrida onde é sempre complicado entrar no ritmo, nesse aspecto dou razão ao Nuno… existem regras mas nem sempre podem ser seguidas a pormenor, sei das maiores ligas do mundo que existe muito bom senso por parte dos administradores.

Agora é preciso também ver o lado dos organizadores, neste caso do Luís, que ao usar o seu bom senso nesta situação, mais tarde poderia gerar alguma polémica por parte de x membro por não ter o mesmo tratamento etc… é tudo muito relativo e ai devo concordar com as duas partes

Uma palavra para o Nuno, se isto é um jogo não vale a pena perder a cabeça e desistir por causa de situações a meu ver ridículas, se fosse um acidente provocado por x membro e estraga-se horas de treino e um bom momento de corrida, ai é compreensível mas assim não, estamos aqui para nos divertirmos um pouco…
Reply

Messages In This Thread
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge - by Bruno Nobre - 08-02-2007, 09:22 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 14 5.400 09-01-2007, 02:16 PM
Last Post: Duarte.Pires
  GhostSpeed Racing Team presents... Pedro Rodrigues 12 3.759 04-01-2007, 09:07 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)