Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge
Fico muito triste por esta decisão do Nuno Coelho... mas, neste caso, compreendo perfeitamente a sua indignação, embora discorde da sua retirada do campeonato. As razões por ele apontadas são, no meu "mísero" ponto de vista, válidas, e por várias razões: Por ser a 1ª prova do campeonato e toda a gente estar um pouco "perdida" com as horas de início da qualificação; Pelo número reduzido de participantes no início da qualificação, que naturalmente indiciava o não conhecimento das horas reais do início da mesma; Por este se ter disponibilizado a tentar ajudar os restantes, e ir ver a que horas realmente iria começar a qualificação; Penso que já deveriam chegar estas razões!
Para além dos problemas que ocorreram no fim da qualificação, e onde todos tivemos um comportamento digno e compreensivo, mesmo tendo prejudicado alguns!

No meu caso, a utilização do chat também se deveu a esses factores acima indicados...

Independentemente de achar que tanto o Luís como o Marco tem feito um trabalho notável, e por vezes heroíco, na elaboração e gestão do campeonato, penso que num início de campeonato, que até começou fora de horas, e onde todos, lógicamente, compreenderam, deveria de neste particular caso, reinar o bom senso e compreensão! Afinal isto não passa de um jogo, e o que nos move para ficar 2:30h colados ao monitor é pura e simplesmente a diversão...

O voltar atrás numa decisão nem sempre é ir de encontro aos ideais que formulamos... Agradecia, penso eu em nome de todos, incluíndo os intervenientes, que reconsiderassem as suas decisões e de uma forma harmoniosa (um) e pedagógica (outro), e prosseguissem num campeonato onde o mais importante é a participação e a camaradagem!

Vamos lá... vão ver que não custa nada... :smile:
Reply

Messages In This Thread
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge - by Sérgio Moura - 08-02-2007, 08:39 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 14 5.420 09-01-2007, 02:16 PM
Last Post: Duarte.Pires
  GhostSpeed Racing Team presents... Pedro Rodrigues 12 3.771 04-01-2007, 09:07 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)