08-02-2007, 02:04 PM
Boas! O Everest que tanto falo e um programa que mostras as informações sobre os diversos componentes do computador, diz tambem as temperatuas, tanto da grafica como do cpu, velocidade da ventoinha do cpu, etc. A versao que eu tenho e esta "EVEREST Home Edition"
Quanto aos drivers, vou tentar arranjas os mais recentes para o moden, porque para as portas usb, ja os instalei, saquei directamente da pagina da asus. As portas USB, sao todos do sistema, nao tenho nenhuma extra.
Obrigada pelas explicações.
Ontem tirei as memorias, limpei e voltei a colocar no sitio, depois a noite, tive prova de GTL, e ele portou-se bem. Por isso acho que nao deve ser das memorias.
Cumprimentos
Antonio Santos
Quanto aos drivers, vou tentar arranjas os mais recentes para o moden, porque para as portas usb, ja os instalei, saquei directamente da pagina da asus. As portas USB, sao todos do sistema, nao tenho nenhuma extra.
Obrigada pelas explicações.
Ontem tirei as memorias, limpei e voltei a colocar no sitio, depois a noite, tive prova de GTL, e ele portou-se bem. Por isso acho que nao deve ser das memorias.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist