Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge
Retiro do Campeonato GT-Portugal|R4 bSkilled

Deixei passar uns dias para não escrever isto com a cabeça quente, mas visto que a minha indignação se matem, vai mesmo assim

Eu tenho conhecimento perfeito das regras e sempre fui defensor de que só com elas se consegue ter um bom ambiente para as corridas.....
... e isso inclui as penalizações
Por considerar que as penalizações devem ser sempre pesadas também acho que devem ser aplicadas com bom senso
E sinceramente a minha penalização é uma descarada falta dele

Ter utilizado 7 vezes o chat, ou 10, ou 20 é indiferente, não vou falar na situação em que aconteceu e nem vou pedir desculpa, porque eu sei, se voltasse a traz faria outra vez o mesmo... ajudar

Tenho mais de 500 corridas revistas como Steward ou Marshall (ou o que queiram chamar) em vários campeonatos que me tornaram o que sou hoje e não é esta organização que me vai fazer mudar o que ganhei ao longo destes últimos anos

Não é o ponto que perdi que me chateia... mas sim a falta de bom senso da organização

Mais uma vez as minhas desculpas a Team Racing Knowledge e também ao meu companheiro de equipa Carlos Monteiro

Fiquem bem

“Ao que está feito, remédio; ao por fazer, conselho”
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply

Messages In This Thread
As minhas desculpas a Team Racing Knowledge - by Nuno Coelho - 08-02-2007, 12:39 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Virtual-Games.com Racing Team NunoEspadinha 14 5.407 09-01-2007, 02:16 PM
Last Post: Duarte.Pires
  GhostSpeed Racing Team presents... Pedro Rodrigues 12 3.760 04-01-2007, 09:07 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)