07-02-2007, 10:07 PM
ArrayIsso é conflito de placa de som ou placa de gráfica. Acontecia-me o mesmo com a placa de som.[/quote]
A placa de som e onboard, quanto a grafica, nao sei. Ela tem funcionado bem, mas pode agora estar se a passar. lol
Cumprimentos
Antonio Santos
ArrayFaço-te uma pergunta.
Tens modem usb, tipo alcatel ou assim, modem ADSL?
Se tiveres, tens ai a origem do teu problema.
aconselho-te a ires à pagina do fabricante da tua motherboard.
Se lá estiverem drivers actualizados para as USB's saca e instala
Se o problema persistir, experimenta com outro modem de outro modelo diferente ou marca diferente.[/quote]
Boas! Por acaso tenho um speedtouch 330, ligado na porta USB! Pode estar ai o problema, e se eu o ligar por porta de rede? Sera que da? Tenho de ver se tem esse cabo aki, senao tenho de comprar.
Cumprimentos
Antonio Santos
A placa de som e onboard, quanto a grafica, nao sei. Ela tem funcionado bem, mas pode agora estar se a passar. lol
Cumprimentos
Antonio Santos
ArrayFaço-te uma pergunta.
Tens modem usb, tipo alcatel ou assim, modem ADSL?
Se tiveres, tens ai a origem do teu problema.
aconselho-te a ires à pagina do fabricante da tua motherboard.
Se lá estiverem drivers actualizados para as USB's saca e instala
Se o problema persistir, experimenta com outro modem de outro modelo diferente ou marca diferente.[/quote]
Boas! Por acaso tenho um speedtouch 330, ligado na porta USB! Pode estar ai o problema, e se eu o ligar por porta de rede? Sera que da? Tenho de ver se tem esse cabo aki, senao tenho de comprar.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist