07-02-2007, 09:36 PM
ArrayBoas...olha eu á volta de semana e meia Decidi comprar o Logitech MOmo...estava na MediaMarket (Aveiro) a 129 euros (mais barato que em qualquer outro lado)....mas depois de ter experimentado dois com defeito no "rosca" para o encaixar á mesa tive de o trocar....e troquei pelo novo trustmaster por 139 euros com "clucth" e tudo....e não é que o volante estava estragado ??? fui lá mais uma vez... e depois de ponderar não me chatear mais com volantes com aqueles preços... levei o Logitech Wingman FF GP que estava em super promoçao por apenas 69.90.... e estou super satisfeito com ele...ah e devol~veram me a diferenca....para alem do volante ainda vim com mais 70 euros no bolso..Uff!!!! acho que para quem quer comecar este volante chega e sobra....JOgo com ele o RBurns, GTR2 e ainda nao experimentei o Toca Race driver 3 pois ainda n tive tempo.... mas o que interessa é nos 2 primeiros que sao os autenticos Simuladores....
Tb já te vi no Btuga :O[/quote]
Moço, não é para deixar-te em baixo, mas no MediaMarket do Estádio da Luz, esse mesmo volante custava 49 euros.... Quase compensava a viagem a Lx. :blink1:
Eu tb tenho esse volante e trabalha às mil maravilhas, comprado numa excelente negociata feita pelo MSN à uns 3 anos, volante semi-novo por uns meros 50euros. Ainda hoje quem mo vendeu, diz que foi o pior negocio da vida dele. :23:
Eu digo o contrário, porque será??!?:23::23::23:
Tb já te vi no Btuga :O[/quote]
Moço, não é para deixar-te em baixo, mas no MediaMarket do Estádio da Luz, esse mesmo volante custava 49 euros.... Quase compensava a viagem a Lx. :blink1:
Eu tb tenho esse volante e trabalha às mil maravilhas, comprado numa excelente negociata feita pelo MSN à uns 3 anos, volante semi-novo por uns meros 50euros. Ainda hoje quem mo vendeu, diz que foi o pior negocio da vida dele. :23:
Eu digo o contrário, porque será??!?:23::23::23:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)