05-02-2007, 07:58 PM
Os Checos são conhecidos na comunidade pelos seus golpes baixos e egocêntrismo!!! :evil: E por isso n podemos esperar mt deles!! Logo p começar, nunca disponibilizaram nada do plugin p o resto do pessoal desenvolver e colocar noutros servidores!!
Penso q mais cedo ou mais tarde temos é d mudar p o RBRo e dar apoio a quem d facto actua com e para a comunidade!! :blink1:
Penso q mais cedo ou mais tarde temos é d mudar p o RBRo e dar apoio a quem d facto actua com e para a comunidade!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
