05-02-2007, 06:05 PM
Agora temos mensagem....eu bem queria saber o que é que diz lá.....mas não encontro um tradutor online...:notrust:
Esta é a mensagem:
<span style="color:#990000">Tato doména neexistuje nebo jí vyprela platnost webhostingu a byla vyřazena z provozu.
Děkujeme za pochopení
Lá terei de aguardar se é que quero fazer a minha segunda etapa!
Esta é a mensagem:
<span style="color:#990000">Tato doména neexistuje nebo jí vyprela platnost webhostingu a byla vyřazena z provozu.
Děkujeme za pochopení
Lá terei de aguardar se é que quero fazer a minha segunda etapa!
