04-02-2007, 07:13 AM
Nome: Sérgio Moura
Equipa: Virtual Games.com
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
-------------------------------------------------------
Momento do replay:
Descrição do sucedido:
No meu caso, aquando da passagem para a qualificação e com as dúvidas da hora para o início da mesma, escrevi "Então ninguém quer tirar a virgindade ao campeonato?". O que escrevi foi de certa forma para saber realmente se a qualificação iria começar as 21h, pois já tinham passado 3 ou 4m e ninguém estava em pista, bem como o número de pilotos no servidor era bem reduzido. A minha escrita foi para esclarecer uma dúvida, embora de uma forma "engraçada".
Sem querer abrir excepções as regras, penso que neste caso, o chat foi utilizado de forma a tentar esclarecer uma dúvida que me pareceu comum a todos os presentes no servidor.
Portanto neste caso não concordo com uma penalização assim tão "pesada".
Equipa: Virtual Games.com
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
-------------------------------------------------------
Momento do replay:
Descrição do sucedido:
No meu caso, aquando da passagem para a qualificação e com as dúvidas da hora para o início da mesma, escrevi "Então ninguém quer tirar a virgindade ao campeonato?". O que escrevi foi de certa forma para saber realmente se a qualificação iria começar as 21h, pois já tinham passado 3 ou 4m e ninguém estava em pista, bem como o número de pilotos no servidor era bem reduzido. A minha escrita foi para esclarecer uma dúvida, embora de uma forma "engraçada".
Sem querer abrir excepções as regras, penso que neste caso, o chat foi utilizado de forma a tentar esclarecer uma dúvida que me pareceu comum a todos os presentes no servidor.
Portanto neste caso não concordo com uma penalização assim tão "pesada".