04-02-2007, 01:51 AM
Acabei de completar a 1ª Etapa do Rali de Coruche, e neste momento estou a fechar o Top 10 dos S1600. Optei por uma estratégia de contenção, pois esta era a minha estreia na terra e não sabia muito bem o que esperar, a começar pelo setup que após umas horas a tentar afinar o carro a meu gosto, foi o meu colega de equipa Dinis Pires que me salvou com um setup dele.
Entrei algo nervoso, mas confiante que se evitasse saídas de estrada poderia acabar dentro dos 10 primeiros. Assim foi, e se não fosse uns "injustos" 20 seg. de penalização em Chirdonhead, estaria a uns meros 10 seg. do 9º lugar do Diogo Lima. Fica a promessa de uma 2ª etapa a atacar o 9º lugar, pois penso que acima disso os pilotos têm um ritmo que está fora das minhas possibilidades.
Boa Sorte a todos!! :fixe:
Entrei algo nervoso, mas confiante que se evitasse saídas de estrada poderia acabar dentro dos 10 primeiros. Assim foi, e se não fosse uns "injustos" 20 seg. de penalização em Chirdonhead, estaria a uns meros 10 seg. do 9º lugar do Diogo Lima. Fica a promessa de uma 2ª etapa a atacar o 9º lugar, pois penso que acima disso os pilotos têm um ritmo que está fora das minhas possibilidades.
Boa Sorte a todos!! :fixe: