02-02-2007, 03:06 PM
ArrayGrandes momentos:amuse:
è pena eu não fazer a minima de quem é quem:push:
E também gostava mais de ouvir o barulho dos motores (GTL powa) do que essa música de gosto duvidoso:fixe:[/quote]
Viva! :smile:
Vou tentar dar uma ajudinha na identificação dos pilotos...
O toque entre o Pantera e um 911 é protagonizado pelo Joaquim Abranches e o Filipe Galego respectivamente.
Depois há uma luta entre um Ford Capri (Rui Cunha, aka Assassino) e dois 911 (Luís Branco e eu). O do Luís é o que tem a asa grande ("whale tail") e o meu é o que tem a asa pequena ("duck tail").
A luta final entre dois 911 iguais é entre o Luís Branco e o Pedro Marques.
Acho que não me enganei...:confused:Se estiver errado, por favor digam!:amuse:
Quanto aos motores, é pena não se ouvirem no video.. de qualquer forma está espectacular!!!
Um abraço a todos!:fixe:
è pena eu não fazer a minima de quem é quem:push:
E também gostava mais de ouvir o barulho dos motores (GTL powa) do que essa música de gosto duvidoso:fixe:[/quote]
Viva! :smile:
Vou tentar dar uma ajudinha na identificação dos pilotos...
O toque entre o Pantera e um 911 é protagonizado pelo Joaquim Abranches e o Filipe Galego respectivamente.
Depois há uma luta entre um Ford Capri (Rui Cunha, aka Assassino) e dois 911 (Luís Branco e eu). O do Luís é o que tem a asa grande ("whale tail") e o meu é o que tem a asa pequena ("duck tail").
A luta final entre dois 911 iguais é entre o Luís Branco e o Pedro Marques.
Acho que não me enganei...:confused:Se estiver errado, por favor digam!:amuse:
Quanto aos motores, é pena não se ouvirem no video.. de qualquer forma está espectacular!!!
Um abraço a todos!:fixe: