01-02-2007, 08:57 PM
Eu não vi o replay ainda. Só vi o filme do luis. Na altura só vi o teu carro vir para a minha trajectória na curva já antes do acidente e eu sem ter grandes hipoteses de fugir e depois voltou a ver o mesmo (vendo ate a frente do teu carro a vir para cima de mim) e de repente PUMMM... LOL e no replay deve dar para ver onde fui parar eheh... sem qq stress!!!!!!!!
Mas o estranho é q eu não me lembro desse encosto...ainda vou ver o replay n fosse outro 911 e eu ficar com as culpas eheh
Eu estava na brincadeira em relação às desculpas Kim... Sei que nunca farias de propósito!!! Tal como eu... infelizmente a tua corrida acabou ali e isso é que foi pena.
Mas o estranho é q eu não me lembro desse encosto...ainda vou ver o replay n fosse outro 911 e eu ficar com as culpas eheh
Eu estava na brincadeira em relação às desculpas Kim... Sei que nunca farias de propósito!!! Tal como eu... infelizmente a tua corrida acabou ali e isso é que foi pena.

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)