01-02-2007, 02:04 PM
Então Kim e o meu peddo de desculpas???ehehe com essa atravessadêla fui para bem longe da pista...por sorte consegui regressar sem grandes problemas e o carro n foi afectado (nem sei como)...:lol:
Quanto às minhas corridas, pouco a dizer...
Sem treinar e sem setup foi tentar manter os carros em pista. Ainda deu para ter uma ou outra luta interessante e o resultado final das corridas foi bem bom. Em 65 fiz uns 3 ou 4 piões e perdi posições com isso...foi pena. Mas nada mau... e diverti-me que é o mais importante!:fixe:
Parabéns aos vencedores e em especial ao Jorge Mendes que revelou um grande andamento e evolução!:fixe:
Quanto às minhas corridas, pouco a dizer...
Sem treinar e sem setup foi tentar manter os carros em pista. Ainda deu para ter uma ou outra luta interessante e o resultado final das corridas foi bem bom. Em 65 fiz uns 3 ou 4 piões e perdi posições com isso...foi pena. Mas nada mau... e diverti-me que é o mais importante!:fixe:
Parabéns aos vencedores e em especial ao Jorge Mendes que revelou um grande andamento e evolução!:fixe:

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)