01-02-2007, 01:00 AM
Isto é mesmo frustrante!!!! O unico carro que tava a atrofiar as minhas fps era o do Baracus, e logo o que ia à minha frente! Sempre que o carro dele aparecia no meu campo de visão, as minhas fps desciam de 40-50 para 15-10! Isto é que é ter galo!!!!!! Acho que o problema é do meu computador, e quando à muito pessoal no servidor, os ultimos a entrar, ficam a atrofiar-me as fps! Só pode ter sido isso.
Quanto à prova, a pista não curto, não treinei puto, nem setup, nem nada, enfim!!! Valeu ter o Luís à perna, mas quando me aproximava do Baracus, lá voltavam os problemas de fps...
Abraço
To Baracus: PORRA means Fuck or Shit... Nothing personal, just frustration for my low fps!!! I know you are a really fast and fair driver! Good race mate!! :fixe:
Quanto à prova, a pista não curto, não treinei puto, nem setup, nem nada, enfim!!! Valeu ter o Luís à perna, mas quando me aproximava do Baracus, lá voltavam os problemas de fps...
Abraço
To Baracus: PORRA means Fuck or Shit... Nothing personal, just frustration for my low fps!!! I know you are a really fast and fair driver! Good race mate!! :fixe: