25-06-2005, 04:54 PM
ok parece-me bem.. em relaçao aos campeonados, tou de acordo que n se façam em simultaneo:blink1:... a minha preocupaçao era fora dessa excepação, pois o ideial seria ter em simultaneo um server de cada simulador "inscrito" a correr 24h por dia, assim a unica coisa k seria necessario coordenar era o inicio e o fim dos torneios para nao coicidirem uns com os outros. quanto mais simples e flexivel for a utilizaçao dos servidores melhor (evitando ao maximo utilizar a administraçao romota por windows)
esses 100mbits.. deve ser a ligaçao k a jolt tem para o exterior.. se fosse só os 100mbits dedicados para a nossa makina comunicar com o exterior... ui ui a unica limitaçao seria a capacidade de processamento da makina!
512mb nao é muito mas para servidores dedicados sem grafismo xega.. no caso do LFS entao hehe ate o meu pentium 133 com 40mb de ram serve :nuts:
ja agora... qual o CPU do serer? para multi servidor convem ter algo potente para assegurar k nao ah lag nenhum!
esses 100mbits.. deve ser a ligaçao k a jolt tem para o exterior.. se fosse só os 100mbits dedicados para a nossa makina comunicar com o exterior... ui ui a unica limitaçao seria a capacidade de processamento da makina!
512mb nao é muito mas para servidores dedicados sem grafismo xega.. no caso do LFS entao hehe ate o meu pentium 133 com 40mb de ram serve :nuts:
ja agora... qual o CPU do serer? para multi servidor convem ter algo potente para assegurar k nao ah lag nenhum!

![[Image: SpeedStars.gif]](http://clientes.netvisao.pt/soturno/SpeedStars.gif)