25-06-2005, 02:29 PM
_FOCUS_,Jun 25 2005, 11:05 AM Wrote:boas pl, eu tambem gostava muito de participar mas só estou disponive a partir de 1 de julho
<div align="right">[snapback]6112[/snapback]</div>
Lamento Focus, mas a equipa já está composta.
A propósito, tenho a certeza que a Wosec GT Motors vai dar muito bem conta do recado.
A performance do Nuno é simplesmente magnifica e o Rui anda muito bem também.
Nas duas fun races que fizemos ontem (mais para admirar e testar os novos carros que outra coisa) em Monza conseguimos um resultado impressionante.
Uma pole do Nuno, uma vítória na primeira corrida e um segundo lugar na segunda.
A malta já se começa a preocupar com os carros da Wosec.:bigsmile:
Uma pena o pequeno deslize do Nuno senão tinha garantido o 1º lugar na segunda corrida. Provavelmente até teríamos ficado com dois carros no pódio:amuse:
O campeonato começa no próximo fim de semana e de certeza que vai ser bestial.
O sentimento de equipa que a utilização de carros personalizados provoca é fantástica.
Na segunda corrida o Nuno partiu da pole com um carro da team Pro-Eco em segundo e eu em 5º
Na partida lançada uma Corvette da GTN passou-me antes da linha de meta (o que não é permitido pelas regras) e o outro carro da Pro-Eco fez-me cair para 7º na travagem para a chicane Retiffilo.
Pensar que estava a deixar-me ficar para trás e não poder ajudar o Nuno a lutar pelo 1º lugar deu-me motivação para fazer duas manobras arrojadas, pelo que passei o carro da Pro-Eco na travagem para a Variante della Rogia e logo de seguida passei o Corevette na travagem para a Curva di Lesmo, voltando novamente para 5º.
Garanto que noutras condições não tinha arriscado tanto, não fosse crer ficar à frente desses dois carros, ambos colegas de equipa do Pro-Eco que ia atrás do Nuno e do segundo Corvette da GTN que seguia em 4º.:bigsmile:

![[Image: WebLogo.gif]](http://luismvsbranco.com.sapo.pt/WebLogo.gif)