25-06-2005, 11:01 AM
AlexB,Jun 24 2005, 07:28 PM Wrote:Longe de mim de querer impôr o k ker k seja. Já o disse e torno a repetir. Acho k o Marco tá a fazer um trabalho fantástico e não é esta questão do tempo que vai mudar a minha opinião. Apenas a trouxe para o forum por me parecer interessante discutir este e outros aspectos da simulação automóvel. É em parte verdade isso que disseste de muitos pilotos e da falta de prática em situações adversas mas também acredito que se um piloto não é competitivo à chuva também o não vai ser em seco.
Pessoalmente acho que a bitola dum campeonato tem de ser medida por cima e não por baixo, ou seja têm de ser os pilotos a acompanhar o nivel de exigência do campeonato e não este a facilitar aos pilotos. Se esta for a filosofia rapidamente se atingirá as potencialidades do jogo.
Mas tal como tu o k kero é correr com tempo dinâmico ou não:bigsmile:
<div align="right">[snapback]6093[/snapback]</div>
Mais uma vez subscrevo os dois posts teus, tanto o anterior como este.
Apenas n subscrevo o facto de dizeres que detorpa... a palavra correcta é deturpa... :laugh:
Como o Luís, tb passo 95% do meu tempo online, sempre foi essencial para mim ter simuladores com bom online porque é assim que me divirto, enquanto outros preferem offline e baixar tempos e melhorar recordes. Cada um com seus gostos.. :noworry:
Mas há uma diferença entre pick up races for fun, e participar num camp que se quer realista, mais exigente e que ofereça um desafio acrescido. Por isso partilho a opinião do Alex. Claro que exige mais empenho, tempo e esforço... mas é assim a vida, e contra mim falo que n devo ter o tempo necessário.
O Marco referiu inicialmente que chuva coloca exigencias maiores a nivel do server. Acho portanto que a pre season deveria ter 3 provas a seco, em pistas que permitam estabelecer bons setups genéricos, bases, para depois alterar no futuro conforme necessário, e uma corrida com chuva para avaliar o impacto no server. Se for grande, talvez decidir fazer o camp sempre a seco, para começar.... se n for, decidir o formato, e nesse caso voto random mas sem timescale.
Claro que o Marco decide sempre como vai ser o camp, apenas estamos a dar opinião para auxiliar essa decisão. Chama-se a isto forum... :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....

.................................................................................................................