24-06-2005, 07:28 PM
Longe de mim de querer impôr o k ker k seja. Já o disse e torno a repetir. Acho k o Marco tá a fazer um trabalho fantástico e não é esta questão do tempo que vai mudar a minha opinião. Apenas a trouxe para o forum por me parecer interessante discutir este e outros aspectos da simulação automóvel. É em parte verdade isso que disseste de muitos pilotos e da falta de prática em situações adversas mas também acredito que se um piloto não é competitivo à chuva também o não vai ser em seco.
Pessoalmente acho que a bitola dum campeonato tem de ser medida por cima e não por baixo, ou seja têm de ser os pilotos a acompanhar o nivel de exigência do campeonato e não este a facilitar aos pilotos. Se esta for a filosofia rapidamente se atingirá as potencialidades do jogo.
Mas tal como tu o k kero é correr com tempo dinâmico ou não:bigsmile:
Pessoalmente acho que a bitola dum campeonato tem de ser medida por cima e não por baixo, ou seja têm de ser os pilotos a acompanhar o nivel de exigência do campeonato e não este a facilitar aos pilotos. Se esta for a filosofia rapidamente se atingirá as potencialidades do jogo.
Mas tal como tu o k kero é correr com tempo dinâmico ou não:bigsmile: