apesar de estar a acharar isto com + confusao do k necessario.. alugar servidor apenas para torneios é impemesavel, quanto muito aproveitar os torneios para ajudar a pagar o servidor. o Ideal pelo menos para já, na minha opiniao seria o seguinte:
-Servidor "publico" a todos os membros do forum (possibilidade jogar em qualquer dos servidores que estejam a correr)
-os utilizadores que pagam quotas terem regalias estilo entrada "livre" nos torneios e\ou direito a um possivel server privado dedicado a treinos ou algo do genero.
-Torneios com valor de inscriçao reduzido mas obrigatorio para qualquer participante
Por favor confirmem-me este resumo:
MULTI SERVIDOR:
-Largura de banda: ?
-Nº de simuladores em simultaneo: ilimitado depende apenas da memoria da maquina?
-Nº maximo de jogadores ligados em simultaneo: ?
-Mensalidade: 130
isto se for pelo que percebi: o servidor aguenta mesmo com varios servidores de simuladores diferentes ao memso tempo 24h por dia, suponho assim que nao seja necessario conciliar a disponibilidade do servidor entre os diversos simuldores etc.. (seria uma grande dor de cabeça)
se assim for podem contar cmg para 5 mensais.
e de 10 em fase inicial :blink1:
cumps
-Servidor "publico" a todos os membros do forum (possibilidade jogar em qualquer dos servidores que estejam a correr)
-os utilizadores que pagam quotas terem regalias estilo entrada "livre" nos torneios e\ou direito a um possivel server privado dedicado a treinos ou algo do genero.
-Torneios com valor de inscriçao reduzido mas obrigatorio para qualquer participante
Por favor confirmem-me este resumo:
MULTI SERVIDOR:
-Largura de banda: ?
-Nº de simuladores em simultaneo: ilimitado depende apenas da memoria da maquina?
-Nº maximo de jogadores ligados em simultaneo: ?
-Mensalidade: 130
isto se for pelo que percebi: o servidor aguenta mesmo com varios servidores de simuladores diferentes ao memso tempo 24h por dia, suponho assim que nao seja necessario conciliar a disponibilidade do servidor entre os diversos simuldores etc.. (seria uma grande dor de cabeça)
se assim for podem contar cmg para 5 mensais.
e de 10 em fase inicial :blink1:
cumps

![[Image: SpeedStars.gif]](http://clientes.netvisao.pt/soturno/SpeedStars.gif)