30-01-2007, 04:41 PM
Contra mil falo pois sem TC tenho dificuldades em não fazer piões no F1, mas tenho que admitir que achei mais fácil o mod F1 com TC do que o mod GP2. Sendo assim e dado o perfil que se desenhou para o SRP-Formula Racing Challenge acho que na F1 o mesmo não devia ser permitido.
A categoria F1 só deve ser mesmo para os melhores e aqueles que conseguem realmente dominar uma máquina daquelas.
Eu pessoalmente não sei se lá chegarei... Não sei chegarei a conseguir andar em corrida de modo a me divertir, ser minimamente competivivo no meio do pelotão e não afectar os restantes pilotos (sim pq eu penso neles!) mas mesmo assim voto em não ser permitido.
A categoria F1 só deve ser mesmo para os melhores e aqueles que conseguem realmente dominar uma máquina daquelas.
Eu pessoalmente não sei se lá chegarei... Não sei chegarei a conseguir andar em corrida de modo a me divertir, ser minimamente competivivo no meio do pelotão e não afectar os restantes pilotos (sim pq eu penso neles!) mas mesmo assim voto em não ser permitido.

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)