27-01-2007, 07:07 PM
ArrayNão concordo com esta parte, se tiver um acidente em que bata num muro e carro vá (fora do meu controlo) pa pista e tiverem 20 gajus a passar... deve-se ficar bem quieto até todos passarem... porque há sempre uns que vão pela esquerda, e outros pela direita... Se se tiver so cmo um pouco do carro dentro da pista ai sim sair com calma dar espaço. Os acidentes são isso mesmo...assim que acontecem podemos ainda ter controlo como não ter e o carro ir po meio da pista sem quereremos :( digo isto pk já vi mta vez pessoal a tentar sair da pista e só causar mais e mais acidentes... Se tiverem sozinhos e passar 1 ou outro tudo bem agora se for mt carro... FIQUEM QUIETOS DEIXEM PASSAR! pelo menos é o que eu faço!
Subscrevo este ultimo, as vezes basta largar tudo! E quem tiver embraiagem se tiverem a começar a andar aos zigzags carreguem na embraigem... a mim ajuda![/quote]
duarte, nao me desiludas pa.... os meganes por acaso ate sao de traçao traseira......:biggrinbandit:
Subscrevo este ultimo, as vezes basta largar tudo! E quem tiver embraiagem se tiverem a começar a andar aos zigzags carreguem na embraigem... a mim ajuda![/quote]
duarte, nao me desiludas pa.... os meganes por acaso ate sao de traçao traseira......:biggrinbandit:
olo