27-01-2007, 04:06 AM
ArrayNa 2ª fui com um pneu à relva na 3ª curva e saí disparado pro meio da pista. Algum (ou alguns) não tiveram hipóteses e acertaram-me em cheio. Mais um capotanço (tá a tornar-se hábito:evil:) e prova estragada pra alguém que teve o azar de levar comigo :confused:[/quote]
Então foste tu o Saleen voador!!!!:lol:
Bateste-me no capot :confused:!!!! e levaste-me o spoiler traseiro:sad:...Cá para mim tás a pensar em por dois spoilers traseiros nesse animal!!! :laugh:
Tentei por aqui uma foto, mas não sei como... :embarrest:
Eu até gosto das corridas em chuva, mas é preciso o pessoal ter mais cuidado nas partidas, pois a confusão foi enorme!!!! Quanto as minhas FPS, estavam num estado lastimoso, mas como vou fazer um upgrade ao computador, vou resolver essa situação.
Então foste tu o Saleen voador!!!!:lol:
Bateste-me no capot :confused:!!!! e levaste-me o spoiler traseiro:sad:...Cá para mim tás a pensar em por dois spoilers traseiros nesse animal!!! :laugh:
Tentei por aqui uma foto, mas não sei como... :embarrest:
Eu até gosto das corridas em chuva, mas é preciso o pessoal ter mais cuidado nas partidas, pois a confusão foi enorme!!!! Quanto as minhas FPS, estavam num estado lastimoso, mas como vou fazer um upgrade ao computador, vou resolver essa situação.