26-01-2007, 04:31 AM
ArrayLuís, como tou inscrito em todas e vejo que o Miguel não tem lugar numa das 2 corridas em chuva, poderia por exemplo ceder o meu lugar na 2ª corrida à chuva ao Miguel para que ele possa testar, mantendo-me eu na 1ª race com chuva. Pro seco ele já tá na 4ª corrida.
Poderia tb se alguém precisar ceder o meu lugar na 4ª corrida em seco.[/quote]
Desde ja agradeco a disponibilidade vitor
Curti bastante as corridas, a chuva e muito curtido. Pena os acidentes. Em ambas as corridas tambem sofri com os azares dos outros, mas paciencia. A chuva baralha um bocado as contas, quando damos por nos estamos a lutar com um GT
Na 3ª corrida, deu para ficar em 8 com um NGT, 40min da para fazer nas calmas com o porsche sem parar...Os pneus medium nas ultimas 3 voltas, ja nao estavam grande coisa mas deu pra andar bem.
Na 4ª cometi um erro, devido ao cansaço...
Venha o campeonato!!!
Poderia tb se alguém precisar ceder o meu lugar na 4ª corrida em seco.[/quote]
Desde ja agradeco a disponibilidade vitor
Curti bastante as corridas, a chuva e muito curtido. Pena os acidentes. Em ambas as corridas tambem sofri com os azares dos outros, mas paciencia. A chuva baralha um bocado as contas, quando damos por nos estamos a lutar com um GT
Na 3ª corrida, deu para ficar em 8 com um NGT, 40min da para fazer nas calmas com o porsche sem parar...Os pneus medium nas ultimas 3 voltas, ja nao estavam grande coisa mas deu pra andar bem.
Na 4ª cometi um erro, devido ao cansaço...
Venha o campeonato!!!

![[Image: MR-Corse-logo.png]](http://mrcorse.net/wp-content/uploads/2010/03/MR-Corse-logo.png)