25-01-2007, 07:37 PM
Bem Pessoal, estao a colocar os pilotos novos um pouco no molho, não se trata de pilotos novos ou velhos, todos cometemos erros, posso-vos dizer que foi a minha primeira corrida no rfactor, alias agradeco desde já ao Cesar Mendes que foi ele que deu uma volta comigo me mostrando a pista, e as mudanças que deveria entrar nas curvas, nao tive problemas com nimguem , fiz uma prova tranquila, o sfaety car não me assustou (alem de ter visto o Kim a passar que nem uma flecha, foi o unico momento que me assustou :)), no TS tinha dito á minha equipa que o meu objectivo era apenas terminar a corrida e aprender um pouco a condução do rfactor, e lá fui, como sou massarico evitei alguns confrontos directos , deixando passar alguns pilotos.
Resumindo, o Pessoal apenas tem de pensar que isto é um jogo para nos divertirmos, não vale a pena desistir porque a primeira prova nos correu mal, nao vale a pena criticar porque alguem se asustou e bateu, é pensar e trabalhar para que para a proxima corra melhor, e na proxima prova tentar fazer com que essa noite, seja um verdadeiro divertimento.
Um abraço a todos
Resumindo, o Pessoal apenas tem de pensar que isto é um jogo para nos divertirmos, não vale a pena desistir porque a primeira prova nos correu mal, nao vale a pena criticar porque alguem se asustou e bateu, é pensar e trabalhar para que para a proxima corra melhor, e na proxima prova tentar fazer com que essa noite, seja um verdadeiro divertimento.
Um abraço a todos