21-01-2007, 08:49 PM
Resumindo, uma primeira etapa sem grandes problemas e uma segunda desastrosa, começando com um capotanço que deixou o carro muito instável e tive de ir assim para o 2º troço o que deu origem a uma bruta cacetada contra a parede e claro a direcção começou a fugir, não sei se chegou a furar mas a instabilidade era muita, depois de uma merecida ida ao parque de assistência o pessoal esforçou-se e conseguiu nos 30 minutos que era permitido, endireitar o carro e pô-lo a 100%, só que, eu é que já tinha perdido a confiança por isso fiz o resto do rali com muita cautela e só dei largas ao acelerador na ultima PEC pois já não tinha nada a perder.
Quero expressar o maior respeito pelo Elvio Pita que dado o andamento que impôs deste o inicio merece bem a posição neste momento, e ao meu directo adversário o Bino, os meus parabéns pois foi igualmente digno de ficar á minha frente pelo excelente desempenho e eficácia que demonstrou ao longo do rali.
A todos os outros da minha e de classes diferentes os meus parabéns ou a boa sorte para os que ainda não terminaram.
Vemo-nos na estrada! E não se esqueçam que no próximo rali lá estarei a morder-vos os calcanhares! :fixe:
Quero expressar o maior respeito pelo Elvio Pita que dado o andamento que impôs deste o inicio merece bem a posição neste momento, e ao meu directo adversário o Bino, os meus parabéns pois foi igualmente digno de ficar á minha frente pelo excelente desempenho e eficácia que demonstrou ao longo do rali.
A todos os outros da minha e de classes diferentes os meus parabéns ou a boa sorte para os que ainda não terminaram.
Vemo-nos na estrada! E não se esqueçam que no próximo rali lá estarei a morder-vos os calcanhares! :fixe: