Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drivers para placa de som 5.1
Olá pessoal!

Não entendo muito de áudio e gostaria de saber se me podem ajudar a melhorar a performance do meu sistema. Tenho uma SB Live 5.1 e umas colunas Creative Labs 7.1.
Reparei que muita gente tem problemas com o RBR e o som. Sinceramente, eu também sou prejudicado em termos de performance por causa disso. Em relação ao RBR especificamente, julgo ter feito o que podia, mexi nos ini's, na latência da placa e mais uma série de coisas que encontrei para solucionar os meus problemas, no fórum do BHM.

Comparativamente, no outro dia resolvi instalar outra vez o FS2004. Como usava este simulador antes de ter comprado a placa de som (utilizava onboard) e antes de me terem oferecido as colunas, resolvi tirar as dúvidas quanto aos meus problemas de performance derivarem do facto de 5.1 ou 7.1 serem muito pesados para o meu computador. Realmente notei uma diferença enorme, tive mais ou menos os mesmos problemas do RBR. Som distorcido, estalidos etc...Queria saber que soluções me aconselham para ver se tiro melhor partido do harware que tenho. Que drivers devo utilizar com a placa de som? Devo desligar o upmix das colunas 5.1->7.1 e ficar apenas em 5.1? Devo comprar um PC melhor?! :embarrest: (NÃO é uma opção :blink:)

Abraço a todos!

PC:
Pentium IV 2.4 GHz
1 RIMM 512 MB
GeForce 6600 GT com drivers NGO e overclock estável
HD 120 GB
Placa de som SB Live 5.1
Colunas 7.1
Monitor 19" TFT
(G25 a caminho lolol :fixe: )
Reply

Messages In This Thread
Drivers para placa de som 5.1 - by Mushi - 21-01-2007, 12:15 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda drivers ASantos 1 2.083 26-01-2010, 08:32 PM
Last Post: PedroLima
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.562 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Drivers para momo force red e 9600 pro bernardo_oliveira 2 2.852 02-01-2008, 02:21 AM
Last Post: bernardo_oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)