20-06-2005, 01:22 PM
Pois eu, tanto quanto me lembro ..... consegui fazer a minha corrida, online, mais curta de sempre. :cry::cry::cry::cry::cry::cry:
Fiquei na segunda chicane das Hunaudiers porque ................................. me esqueci, completamente, que ela estava ali!. PQP!
Ainda estou para perceber como foi aquilo!:embarrest::embarrest::embarrest:
Ainda por cima, numa prova, que tinha decidido terminar, nem que fosse a empurrar o carro.
Apesar de ter "aterrado" em cima da hora (estava a chegar de uma corrida de 45m com os V8 do F1C em Adelaide, que, ainda por cima, atrasou quase 1 hora por problemas com o server), a qual correu de modo aceitável. Quinto tempo, numa volta muito à defesa mas, com quase 2 saidas, e, a 3s da minha melhor nesta pista.
Menos mau. Antes dela, nos treinos livres, não tinha conseguido fazer uma sem bater. Ainda estava noutro "fuso horário".
Depois......... venha a próxima, Nurburgring, em dia de Circuito da Boavista.
Vai ser lindo. Já estou a prever mais uma chegada em cima da hora....
Fiquei na segunda chicane das Hunaudiers porque ................................. me esqueci, completamente, que ela estava ali!. PQP!
Ainda estou para perceber como foi aquilo!:embarrest::embarrest::embarrest:
Ainda por cima, numa prova, que tinha decidido terminar, nem que fosse a empurrar o carro.
Apesar de ter "aterrado" em cima da hora (estava a chegar de uma corrida de 45m com os V8 do F1C em Adelaide, que, ainda por cima, atrasou quase 1 hora por problemas com o server), a qual correu de modo aceitável. Quinto tempo, numa volta muito à defesa mas, com quase 2 saidas, e, a 3s da minha melhor nesta pista.
Menos mau. Antes dela, nos treinos livres, não tinha conseguido fazer uma sem bater. Ainda estava noutro "fuso horário".
Depois......... venha a próxima, Nurburgring, em dia de Circuito da Boavista.
Vai ser lindo. Já estou a prever mais uma chegada em cima da hora....

![[Image: banner-site.jpg]](http://www.r4-sims.com/Files/banner-site.jpg)