18-01-2007, 04:20 PM
Boas! Quero agradecer ao pessoal pelas corridas fantasticas, foi a minha primeira corrida e adorei, e um espirito formidavel! Claro que os resultados n foram os melhores, mas isso é o menos. Nos 65 as coisas foram rolando normlamente apesar de sentir que os outros carros andavam mais do que o meu, pelo menos passavam por mim em plena velocidade de ponta (nao sei o que se passava com o meu carro). Quanto aos toques tentei ter atenção nisso, mas acho que ainda dei um ou outro, por isso peço desculpa. Ainda sou amadar e ainda por cima a correr nas teclas...
Quanto a 76, nao podia ter corrido pior, Logo na primeira curva tive um toque de frente num porsche que me danificou bastante a frente, depois foi tentar ganhar ritmo de corrida, o que nao foi facil, porque apesar de o carro ser muito fraquinho (porsche 916), tem uma tendencia incrivel para a partir da 3 volta começar a fugir bastante de traseira mas curvas... por isso depois de alguns erros e muitos pioes acabei por abandonar, para nao andar a estorvar. Pode ser que a proxima ja corra melhor. Ja agora queria pedir a moderação se seria possivel mudar o carro de TC76?
PS - Como e que voçes sabem quem sao os pilotos, os carros sao todos iguais.... :confused:
Cumprimentos
Antonio Santos
Quanto a 76, nao podia ter corrido pior, Logo na primeira curva tive um toque de frente num porsche que me danificou bastante a frente, depois foi tentar ganhar ritmo de corrida, o que nao foi facil, porque apesar de o carro ser muito fraquinho (porsche 916), tem uma tendencia incrivel para a partir da 3 volta começar a fugir bastante de traseira mas curvas... por isso depois de alguns erros e muitos pioes acabei por abandonar, para nao andar a estorvar. Pode ser que a proxima ja corra melhor. Ja agora queria pedir a moderação se seria possivel mudar o carro de TC76?
PS - Como e que voçes sabem quem sao os pilotos, os carros sao todos iguais.... :confused:
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist