Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone
Com apenas 40min de treino, na 2ª feira, não podia aspirar a grande resultado. Valeu-me a pista ser bem conhecida, mas mais uma vez fui condicionado pelo setup neste Mod, definitivamente não gosto de asas (nem nos frangos). :laugh:
Se nas provas anteriores os meus setups pecavam por falta de asa, nesta pecava por excesso. Além disso, tinha a caixa muito mal escalonada. O 4º lugar na qualificação foi o melhor possível, fiz um bom arranque, mas não arrisquei passar o meu Mate entre ele e o muro. Só interessava se passasse também o Paulão, o que não ia acontecer. Com o despiste do Paulo, passei para 3º, e até estava a acompanhar de perto o Toni, mas à custa dum esforço excessivo do motor, que cedeu logo no final da 2ª volta...
Parar estes carros sem motor é impossível, entrei logo em pião assim que meti o pé ao travão. Com o shift-r esgotado, tive de moderar o andamento, e passei a usar a 5ª ainda que por breves instantes, o que prejudicou as travagens e os tempos realizados. Gostei da recuperação que fiz, mas estava com dificuldades a atacar o Mário, que estava a rodar muito certinho. Uma falha que ando para corrigir há muito tempo, é fazer das marcas do asfalto referências, o que me compromete as curvas quando vou colado a outro carro. Mário, eu acabaria por te passar, mas ia ter de te "estudar" mais tempo, por isso é que disse que não devias ter facilitado. Afinal, eu até não sou daqueles que arrisca tudo numa ultrapassagem, não iria compremeter a tua corrida. O Nelson e o Fast foram mais tenros, cederam rapidamente à pressão. :smile:

Parabéns ao Ruizão, Paulão e Mauzão.:clap::clap::clap:

Notadas algumas ausências, em especial a do Motão, que não costuma falhar uma.
Reply

Messages In This Thread
GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone - by Tiago Silva - 12-01-2007, 11:11 AM
GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone - by Tiago Silva - 17-01-2007, 05:57 PM
GPLPT Mod69 Race05 @ Silverstone - by P. Stella - 18-01-2007, 03:00 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT Mod69 Race07 @ Monza Tiago Silva 7 4.406 07-03-2007, 10:57 PM
Last Post: Mario Pires
  GPLPT Mod69 Race06 @ Nordschleife Tiago Silva 2 2.097 09-02-2007, 12:40 PM
Last Post: Dinis Santos
  GPLPT Mod65 Race05 @ Thruxton Tiago Silva 8 3.871 30-01-2007, 08:29 PM