17-01-2007, 09:36 PM
Eu e o JoãoM travamos na última, como o João ia por dentro com pneus frios, saiu ligeiramente de frente apesar de eu ter dado espaço houve um pequeno toque que penso não teria consequèncias de maior agora Joaquim se passases era para ir areial fora, que pantufada e a perda da asa fez com andasse aos piões até à box, também saí precisamente nessa mesma curva pelo mesmo motivo, confusão com outra parte do circuito, tudo bem, conto é que no campeonato nacional haja um pouco mais de serenidade nas 1ªs voltas, afinal iremos ter mais 90m onde tudo pode aconteçer, recuperar ou perder posições masmo sem esforço. Cometi alguns erros e abandonei a prova irritado comigo mesmo, alguns deles foram com os ajustes nas boxes que me iriam obrigar à 5ª paragem, pura ignorância que o deixou de ser, é o lado positivo. Tive umas voltas interessantes com 2 pilotos, ainda não vi o replay para saber quem são, mas contribuiram para alguma emoção. No qualify não consegui fazer melhor porque mais uma vez as placas de referência não estavam lá, felismente apareceram na corrida senão ainda poderia ser pior. é assim este está feito vamos a outro:fixe: