Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006 - Review do Campeonato
como ja tinha dito antes e volto a dizer, adorei participar no campeonato.valeu a pena. Foi curioso, ao inicio porque conhecia poucos pilotos que iam entrar no campeonato, e foi interessante ver que de facto existem muitos pilotos por ca com muito valor. Espero que continuem todos a evoluir e que o campeonato de 2007 seja ainda melhor que este. Quero agradecer a organizacao por tudo o que fizeram, incluindo aqui tambem o trabalho do hugo no Gp da Alemanha e também a todos os pilotos que participaram pelo desportivismo e pelas lutas. Dar em especial, os parabens ao Luis pelo feito e por ter evoluido tao rapidamente e pelo trabalho feito.

A corrida que me deu mais gozo de correr foi no Gp do Canada, por ter feito a corrida sempre junto ao Luis, algo que nunca me tinha acontecido nos anos que ja levo disto :racer: . Quanto ao pior, nao será dificil, foi em Imola por ter desistido :embarrest: Também gostei particularmente (apesar de nao ter ganho) da corrida de Suzuka, porque foi uma prova muito intensa neste o inicio ate mesmo a ultima volta.

Espero que o de bom que aconteceu este campeonato se repita para o proximo, e que o que aconteceu de mau nao aconteca :cheesy:
Reply

Messages In This Thread
SRP-F1 2006 - Review do Campeonato - by iceman - 16-01-2007, 04:48 PM
SRP-F1 2006 - Review do Campeonato - by Jonny_Bazokaton - 17-01-2007, 07:11 PM
SRP-F1 2006 - Review do Campeonato - by RNunes - 17-01-2007, 08:07 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)