17-01-2007, 01:54 AM
GTR2@DocMath-Balanço do campeonato
Classificação final:
1º - Nuno Coelho
2º - Sérgio Moura
3º - Félix Simões
Antes demais...
Obrigados a todos os participantes. Sem vocês isto não teria sido possivel.
Parabéns aos melhores, principalmente ao Nuno Coelho que fez um grande campeonato.
Quanto ao campeonato...
Chegou ao fim a primeira minha experiência à frente da organização deste tipo de eventos. E tenho que dizer que adorei a experiência, embora tenha sido muito desgastante...
Esforcei-me por criar um campeoanto animado para todos os pilotos e que tivesse interesse até ao final.
Espero que tenham gostado.
Mas o que queria era saber a vossa opinião sincera.
Critiquem, dêem sugestões, digam o que gostariam em novas edições (se houver...), etc...
Digam lá o que acharam...
Os meus agradecimentos à GT-Portugal que me permitiu organizar este campeonato e especial a todos os que me ajudaram a levar isto até ao fim, Luis Branco, César Mendes e Fernando Bento.
Classificação final:
1º - Nuno Coelho
2º - Sérgio Moura
3º - Félix Simões
Antes demais...
Obrigados a todos os participantes. Sem vocês isto não teria sido possivel.
Parabéns aos melhores, principalmente ao Nuno Coelho que fez um grande campeonato.
Quanto ao campeonato...
Chegou ao fim a primeira minha experiência à frente da organização deste tipo de eventos. E tenho que dizer que adorei a experiência, embora tenha sido muito desgastante...
Esforcei-me por criar um campeoanto animado para todos os pilotos e que tivesse interesse até ao final.
Espero que tenham gostado.
Mas o que queria era saber a vossa opinião sincera.
Critiquem, dêem sugestões, digam o que gostariam em novas edições (se houver...), etc...
Digam lá o que acharam...
Os meus agradecimentos à GT-Portugal que me permitiu organizar este campeonato e especial a todos os que me ajudaram a levar isto até ao fim, Luis Branco, César Mendes e Fernando Bento.

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)