17-01-2007, 01:12 AM
Ora bem, esta foi a minha 1ª participação no campeonato e adorei, na Qual 7º lugar muito bom para a minha 1ª experiencia no GTR2, depois na corrida, fui bem ultrapassado e fiquei em 8º , aí veiram os problemas á 10ª volta, 1ª pit stop (pois é maçarico, estratégia não havia), entro nas boxes e botão para parar o motor lol (boa gabriel pensei eu), depois de várias peripécias com os botões do volante e teclado 4 minutos perdidos e ultimo lugar, fui recuperando até 12º nova paragem mais peripécias e mais 3 minutos perdidos (recuperei 1 minuto em relação á ultima paragem :cheesy:), agora fico em penultimo, na 3ª paragem passo a minha pitcrew, marcha atrás 1ª marcha atrás 1ª e é melhor dar mais uma volta e parar novamente eheheh e assim fiz, depois foi sempre a rodar sempre sózinho e abrir para deixar passar os mais rápidos, mas mesmo assim uma boa prova sem acidentes e saídas de pista, e com ritmo regular (pneus med/med 1:42:43 soft/med o mesmo e hard/hard 1:44/45/46, mas duram mais) obrigado e até á próxima..........