11-01-2007, 03:42 AM
Arrayoh helio eu n kero saber nada disso...estava-me a rir que nem um perdido do meu lado...parecia uma lotaria...
"ora o filipe vai pa esq eu vo pela dta"...."olá..que é isto?? um gajo atravessado???" aí vai disto...PUMBA!!![/quote]
ArrayDesculpem lá o caraças!! Eu quero um carro novo!!! Ainda quero saber por onde querias que eu passa-se???:lol:
Pelo ar...não era?? pois foi isso mesmo que eu fiz!!!!!:lol2:
Parti-me a rir...:biggrinbandit:[/quote]
Eu só sei que houve varios antes de voces que passaram bem... :cheesy:e logo quando estava quase a sair de lá... :laugh:
Só me vi a ficar com umpneu atrás furado, e ver o filipe a arrastar-se, mas sempre fiquem com a ideia que tinhas sido tu tiago, que me tinha "rossado" no carro. :biggrinbandit:
E carros novos é no Stand... :cheesy:
Tu é que bates-te, tu é que pagas... :biggrinbandit:
Eu estava estacionado na berma, pelo menos duas rodas estavam lá... :cheesy:
Venha a proxima... :fixe:
"ora o filipe vai pa esq eu vo pela dta"...."olá..que é isto?? um gajo atravessado???" aí vai disto...PUMBA!!![/quote]
ArrayDesculpem lá o caraças!! Eu quero um carro novo!!! Ainda quero saber por onde querias que eu passa-se???:lol:
Pelo ar...não era?? pois foi isso mesmo que eu fiz!!!!!:lol2:
Parti-me a rir...:biggrinbandit:[/quote]
Eu só sei que houve varios antes de voces que passaram bem... :cheesy:e logo quando estava quase a sair de lá... :laugh:
Só me vi a ficar com umpneu atrás furado, e ver o filipe a arrastar-se, mas sempre fiquem com a ideia que tinhas sido tu tiago, que me tinha "rossado" no carro. :biggrinbandit:
E carros novos é no Stand... :cheesy:
Tu é que bates-te, tu é que pagas... :biggrinbandit:
Eu estava estacionado na berma, pelo menos duas rodas estavam lá... :cheesy:
Venha a proxima... :fixe:

![[Image: helio.png]](http://3.bp.blogspot.com/-dlrTwNaKhNw/VoQKsZLQMFI/AAAAAAAAEcQ/0J2ATARLosc/s1600/helio.png)