10-01-2007, 06:36 PM
(This post was last modified: 10-01-2007, 06:38 PM by Luis Viveiros.)
Não quero parecer o gajo mau mas, seguindo as dúvidas do Tiago Silva, deviamos saber primeiro quem ele é, o que faz, de que planeta ele veio, porque as regras exigem que todos os novos membros se apresentem convenientemente. Porque é sempre suspeita a proveniência de material que é posto á venda no primeiro post de um novo membro, cada um faz de si o que entende, e é livre de decidir de acordo com a sua consciência, mas é que este post incere-se dentro dos 90% dos posts idênticos a tentar vender material roubado que são colocados em foruns na net, e comprar material roubado é participar no roubo.
Mais uma vez, e não querendo desprezar por completo as intenções dele, antes de fazerem ofertas perguntem pela factura, porque este material é caro e eu sou assim, se apesar da distancia temos neste forum uma excelente relação entre membros não queremos que estas pequenas situações nos façam duvidar da honestidade de cada um.
Mais uma vez, e não querendo desprezar por completo as intenções dele, antes de fazerem ofertas perguntem pela factura, porque este material é caro e eu sou assim, se apesar da distancia temos neste forum uma excelente relação entre membros não queremos que estas pequenas situações nos façam duvidar da honestidade de cada um.